Já nasceu dinâmico pelo próprio nome e a cara do seu proprietário Jofre! Ambos gostam de ficar nas ruas, aproveitar os eventos, participar da cultura da cidade. E a ideia é trazer as pessoas também para as ruas, praças, eventos, para verem e serem vistas, ouvirem e serem ouvidas, conviver! É para colorir e divertir as cidades. Qualquer cidade!
O Rueiro acaba de completar seis meses de rua, com três caminhões e infraestrutura para atender seu público também com barracas, trailers e assim ele É Rueiro. Ficar por ai nas ruas e também nos food parks, shows, teatros, esportes, festas, baladas, empresas, lojas.
Até aqui foram mais de 13 mil km rodados, 315 paradas, sendo que 70 delas em cidades fora de São Paulo. A conversa virtual também é muito boa – são mais de dois mil e setecentos seguidores nas redes sociais Facebook e Instagram …e tudo como são os “rueiros” – foram só chegando, de um jeito bem espontâneo!
O idealizador do cardápio é também o Jofre Cabral de Menezes – o proprietário. Ele que não tem título de chef, mas sim de cozinheiro e uma ampla experiência no ramo de alimentação: há anos, no setor de franquias. Jofre decidiu investir em Food Trucks pela vontade de ter um trabalho mais autoral, fazer parte do movimento de ocupar os espaços urbanos e oferecer comida acessível, diferenciada e de boa qualidade. No cardápio, desde o início, decidiu não apresentar uma única “especialidade” em sua cozinha. A ideia é atender pessoas de todas as idades, gêneros, cores, credos e profissões, portanto, mais diversidade e flexibilidade – daquelas que se adapta aos diferentes eventos e locais em que o Rueiro Food Truck estacionar. É bem o jeito de manter o conceito da Comida Especial de Passagem, o sobrenome do Rueiro.
O maior desafio do Rueiro é se redescobrir em cada lugar. É entender o perfil de seus clientes e o cardápio que mais combina com eles. Os trucks Rueiro possuem cozinhas estruturadas e completas para oferecer desde petiscos até pratos mais elaborados. Suas operações e equipes estão aptas a servir 130 refeições por hora.
E assim o Rueiro Food Truck segue na rua ou pelas estradas! Na expectativa de fazer o consumidor de Food Trucks ter o prazer de interagir com os espaços urbanos das cidades, de se identificar e promover mais mobilidade e sustentabilidade, com mais acessos à arte, cultura e lazer e que saboreie, sempre, uma alimentação de qualidade a baixo custo.